COMUNICADO INTERRUPÇÃO TRABALHOS 161

O CONSID é responsável pela manutenção de mais de 800km de estradas estaduais da região Oeste, através de vários contratos firmados junto ao governo estadual. Nesse momento estamos executando a recuperação do trecho da BA-161 entre a BR 242, no município de Muquém do São Francisco à Gameleira da Lapa, no município de Sítio do Mato. É uma importante obra de ligação para toda a população daquela região com 69 km de extensão. Mesmo em meio à Pandemia da COVID-19 nossas atividades de campo não sofreram qualquer interrupção/suspensão até este momento. Foram adotadas todas as medidas preventivas para o combate à COVID-19: adquirimos EPIs adequados para o momento e oferecemos instruções e informações a respeito da doença aos nossos os servidores. Fazemos o monitoramento diário de todos e adquirimos (kits) de testes rápidos para detecção do novo Coronavírus. Tudo para levar a maior segurança possível à saúde de nossos servidores.

Agora com o crescente número de casos na nossa região, entendemos ser mais prudente a suspensão temporária das obras do citado trecho da BA-161, por 08 (oito) dias, a contar de 29.05.2020. Podendo haver prorrogação desse prazo com a persistência ou agravamento do quadro sanitário.

Esperamos poder retomar nossos trabalhos de campo com a maior celeridade possível. Desejamos a todos muito sucesso no combate a essa tão grave doença.

Barreiras – BA, 28 de maio de 2020.

Erika Ismerim Seixas / Secretária Executiva

 

 

 

  • Compartilhe: