BA 161 – NOVO CONTRATO ASSINADO

BA 161 – A SEINFRA e o CONSID acabam de assinar contrato para a recuperação com pavimentação primária da BA 161 – Trecho BR 242 / Gameleira da Lapa. Essa é uma reivindicação do prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano e da comunidade local. Esse trecho de 69 km encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade e terá seu pavimente totalmente recuperado, com pavimentação primária, dando segurança e conforto aos moradores da região. “Agradecemos a confiança da SEINFRA na figura do secretário Marcos Cavalcante e já estamos com nossas máquinas trabalhando a pleno vapor” afirma o presidente do CONSID, Termosires Neto.

Toda a antiga pavimentação asfáltica, com mais de 20 anos de vida útil e completamente deteriorada, será totalmente retirada e substituida por uma nova pavimentação primária. Esse pavimento consegue atender as demandas locais e possibilitará que a população consiga ir e vir com maior qualidade e segurança. Além de atender as necessidades dos empreendimentos instalados na área.