BA 449 – Obras de manutenção a pleno vapor

O CONSID dando continuidade ao seu programa de manutenção das BA’s no Oeste da Bahia está com suas máquinas trabalhando na BA 449. Incialmente no trecho entre a BR 020 e o distrito de Jupaguá em Cotegipe. Finalizada essa primeira etapa o CONSID dará inicio aos trabalhos no trecho Jupaguá – Cotegipe, concluindo a manutenção do trecho de revestimento primário da BA 449.  Este trabalho de manutenção das BA’s é feito através de uma parceria com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA) que financia as ações do consórcio. A previsão para conclusão deste primeiro trecho é a segunda semana de dezembro 2019.

“Somos responsáveis pela manutenção de mais de 800 km de estradas estaduais aqui na região Oeste,  é um trabalho que não para: patrolamento, roçagem de acostamentos, tapa buracos, colocação de placas. Fazemos um esforço enorme para manter as nossas estradas com as melhores condições possíveis” diz Erika Seixas, secretária executiva do CONSID.

O presidente do CONSID e prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, reforça o compromisso do consórcio: “Manter as nossas estradas com boa trafegabilidade e segurança é uma das metas do CONSID. Fazemos muito com pouco dinheiro. Hoje, com nosso contrato com a SEINFRA conseguimos melhorar de modo exponencial a manutenção das BA’s que cortam a região e estão sob nossa responsabilidade. Queremos cada vez mais melhorar nossos serviços e não pouparemos esforços para isso”.

  • Compartilhe: