Assembleia do CONSID conta com a presença do Ministério Publico Ambiental, EMBASA, BB e Defesa Civil.

Assembleia com a presença do presidente do CONSID, Termosires Neto; presidente da UMOB, Miguel Crisóstomo; Gilson, prefeito de Angical; Ney Borges, prefeito de Mansidão; Dedê, prefeito de Buritirama; Márcio Mariano, prefeito de Muquém do São Francisco; Pimentel, prefeito de Catolândia; Gilson, prefeito de Cristópolis; Ranulpho, vice prefeito de Santa Rita de Cássia; Cássio Figueira, representando São Desidério. Dr. Eduardo Bittencourt e Dra. Luciana Khoury, promotores públicos estaduais; Luciano Regazzo, representante do secretário estadual de infraestrutura hídrica; Francisco Andrade, gerente regional da EMBASA; Catarina Sampaio, assessora EMBASA; Leandro Nunes, gerente BB; Vitor Gantois, Defesa Civil e Érika Seixas, secretária executiva do CONSID. Na pauta soluções para o problemas dos resíduos sólidos, discussão sobre os contratos municípios com a EMBASA e planos de saneamento municipais.